Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 20 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Atriz de ‘Melrose’ é acusada de homicídio culposo em acidente

Mulher morreu em veículo atingido por Amy Locane, diz jornal. Atriz atuou em filmes como "Cry-baby" e "Os cabeças-de-vento".

G1

29 de Junho de 2010 - 10:00

A atriz Amy Locane em cena do filme 'Cry-baby'
A atriz Amy Locane em cena do filme 'Cry-baby'
(Foto: Divulgação)

A atriz Amy Locane está sendo acusada de homicídio culposo após se envolver em um acidente que resultou na morte de uma mulher neste domingo (27) em Montgomery, nos EUA, informa o site do jornal local “The Newark Star-Ledger”.

Segundo o periódico, a atriz teria atingido o lado do passageiro do veículo onde estava Helene Seeman, que morreu na hora. Fred Seeman, o motorista do carro atingido, foi levado ao hospital e permanece internado em estado grave.

Vinho
O “Star-Ledger” informa também que Locane teria confessado à polícia que havia ingerido várias taças de vinho antes de dirigir, segundo documentos da prisão. Seu sangue foi recolhido para testar se ela estaria alcoolizada.

Ela também teria atingido a traseira de outro veículo antes do acidente. A atriz compareceu a uma audiência nesta segunda-feira (28), onde um juiz estabeleceu a sua fiança em US$ 50 mil. Acusada de homicídio culposo, ela pode pegar de sete a dez anos de prisão se condenada, informa o jornal.

Locane fez o papel da garçonete aspirante a atriz Sandy Louise Harling na primeira versão da série “Melrose”. Ela também atuou em filmes como “Cry-baby” (ao lado de Johnny Depp) e “Os cabeças-de-vento”.