Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 22 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Justiça autoriza busca por corpo de Eliza em casa em MG

Polícia chegou até imóvel na cidade de Vespasiano após receber informações do primo do goleiro Bruno, de 17 anos

Estadão

07 de Julho de 2010 - 15:10

A Justiça de Minas Gerais emitiu na tarde desta quarta-feira, 7, um mandado de busca para a casa onde estaria o corpo de Eliza Samudio, de 25 anos, em Vespasiano, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Somente após a emissão desse documento, os policiais poderão entrar na residência localizada no bairro Santa Clara.

Eliza manteve um relacionamento extraconjugal com o goleiro Bruno, do Flamengo. Ela tentava provar na Justiça que Bruno é pai de seu filho de quatro meses. A jovem desapareceu no início de junho e o atleta é suspeito de envolvimento no sumiço de Eliza.

A polícia chegou até o imóvel após receber informações de um jovem de 17 anos, primo de Bruno, que foi detido na terça-feira, 6, na casa do atleta no Recreio dos Bandeirantes, no Rio. O garoto confessou ter participado do sequestro de Eliza na noite do dia 4 de junho, na saída de um hotel na Barra da Tijuca. Hoje cedo, a Justiça do Rio decretou a prisão temporária do goleiro. Até às 15 horas, o atleta não havia sido localizado pela polícia.