Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 26 de Setembro de 2024

Sidrolandia

"Passione": Gianecchini diz que Fred está caminhando para o inferno

Fred leva um susto, mas sabe que ela não pode abrir o jogo, porque também perderia com isso.

Extra

26 de Julho de 2010 - 16:50

A humilhação de ser deixado no altar por Melina (Mayana Moura), no ar hoje, será o menor dos problemas de Fred (Reynaldo Gianecchini), em “Passione”. Na saída da igreja, o inferno astral do vilão tem apenas início. Tudo vai piorar muito quando Totó (Tony Ramos) chegar ao Brasil, daqui a duas semanas.

— Ele fica desesperado, o cerco está se fechando. Tenta se armar para evitar que Totó o desmascare — conta Reynaldo Gianecchini, que adianta como seu personagem receberá a notícia de que Clara (Mariana Ximenes) conseguiu se casar com o italiano: — Fred leva um susto, mas sabe que ela não pode abrir o jogo, porque também perderia com isso.

O fato é que Clara tripudia do ex-namorado ao aparecer como mulher de Totó, e o pilantra ainda não consegue impedir o encontro de Bete (Fernanda Montenegro) com o filho. Após descobrir na conversa com a mãe as mentiras do vilão, o italiano rasga na cara de Fred a procuração que havia lhe dado.

— Ele está caminhando para o inferno que ele mesmo criou para si. É a lei do retorno. Tudo tem suas consequências. Fred está sozinho, comprou briga com todos — analisa Gianecchini.

"Passione": Gianecchini diz que Fred está caminhando para o inferno

Na visita surpresa a Bete, que fica emocionadíssima ao ver o filho em sua casa, Totó conhece Gerson (Marcello Antony), e é recebido muito bem pelo irmão. Depois da festinha inicial, a empresária lhe entrega o dossiê que preparou sobre o vilão. “Agora você vai saber quem é o Fred”, afirma Bete. Ao ler os papéis, Totó fica estarrecido. Vai, então, ao suposto escritório de advocacia onde o cínico diz trabalhar e pede para ver o original da procuração que ele lhe deu. “Acabou a festa, Fred. Daqui para frente quem vai cuidar dos meus negócios sou eu. Punto e basta!”, brada Totó, enquanto rasga o documento.

Mas Gianecchini não acredita que esse seja o fim das maldades de Fred:

— Acho que ele vai continuar usando sua inteligência para outras armações perigosas. Acredito que Fred tenha alguma carta na manga. Ele é esperto.