Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 21 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Polícia encontra objetos da mãe de namorado

Delegado diz que havia caixas de papelão com o nome da mãe dele na cena do crime

R7

17 de Junho de 2010 - 12:53

O titular da Delegacia de Homicídios de Guarulhos, Wagner Terribilli, disse, em entrevista ao R7 nesta quinta-feira (17), que encontrou objetos que seriam da mãe namorado da menina de 15 anos encontrada carbonizada na última sexta-feira (11). Segundo ele, caixas de papelão com o nome da mãe do namorado estavam na cena do crime.

A menina foi encontrada morta em uma estrada que liga Nazaré Paulista, cidade do interior de São Paulo, à Guarulhos, à altura do bairro Jardim Fortaleza. O corpo estava queimado dentro de pneus empilhados. O laudo do IML (Instituto Médico Legal), que deve sair em 30 dias, vai mostrar se ela foi morta antes de ser queimada.  

O namorado é o principal suspeito pela morte da jovem. Terribilli pediu a prisão temporária do rapaz, mas não houve decreto pela Justiça. O delegado explica que ele é o principal suspeito também pelo fato de seu discurso ser contraditório com o da família. A jovem teria morrido por causa de um relacionamento ciumento com o suspeito.  

- Ele foi a última pessoa a estar com ela na quarta-feira antes de ela ser encontrada morta e disse que a deixou em casa depois disso. Mas, a família disse que ela não voltou para casa.  

O depoimento de uma amiga da jovem também indica o namorado como o principal suspeito. Terribelli afirmou que, segundo a amiga, a vítima disse que se algo acontecesse com ela, teria sido namorado. 


O corpo da adolescente foi encontrado carbonizado na manhã de sexta-feira (11), em Guarulhos, na Grande São Paulo. Ela estava desaparecida desde a quarta-feira (9). A famíla reconheceu o corpo da vítima por causa de um piercing que ela usava no umbigo.

Os policiais foram avisados por uma pessoa que passou pelo local e estranhou a fumaça que saia de perto da estrada SP-36, à altura do bairro Jardim Fortaleza. O local em que o corpo carbonizado foi encontrado fica perto da represa onde o corpo da advogada Mércia Nakashima foi achada.

A garota desapareceu depois de ter saído para encontrar o namorado no começo da noite de quarta-feira. Uma hora depois, ela ligou para uma tia avisando que se brigasse com o namorado, poderia não voltar para casa.

A Polícia Militar ainda informou que o suspeito mandou uma mensagem pela internet de uma LAN house ao pai, que mora em Pernambuco, na última quinta-feira (10). No recado, ele pede a ajuda de um advogado