Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 20 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Polícia encontra objetos de criança no sítio do goleiro Bruno

Material foi encontrado dentro da casa do jogador do Flamengo. Ele é suspeito de estar envolvido no desaparecimento de ex-namorada.

GloboMinas

29 de Junho de 2010 - 09:50

A Polícia Civil de Minas Gerais encontrou objetos que indicam a presença de mulheres e de criança dentro da casa no sítio do goleiro Bruno. Policiais fazem buscas na propriedade durante esta segunda-feira (28), na cidade de Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eles investigam se o goleiro tem envolvimento com o desaparecimento da ex-namorada, Eliza Samúdio, que desapareceu há três semanas.

As buscas começaram as 16h30, com cinco carros da polícia no local. Dois delegados acompanham o trabalho dos agentes. Pouco depois de entrarem na propriedade, os policiais concentraram a investigação em uma cisterna. Mas nada foi encontrado no local, segundo um policial que falou à imprensa ao sair do sítio.

Dentro da casa, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, foram encontradas fraldas, roupas de bebê e femininas; além de uma passagem aérea com o nome ilegível.

Um carro do Corpo de Bombeiros deixou a propriedade às 20h15. Mas policiais civis ainda estão na propriedade e não têm previsão de término dos trabalhos, segundo a assessoria de imprensa da corporação.

Entenda o caso

De acordo com a polícia, o sumiço da jovem começou a ser investigado depois de denúncias de que ela havia sido agredida no sítio que pertence ao jogador. Segundo a delegada Alessandra Wilke, Bruno é suspeito de envolvimento no desaparecimento de Eliza.

Dayane Fernandes, mulher do goleiro Bruno, teria dito, em depoimento à polícia, que Eliza teria abandonado o filho de quatro meses. O bebê foi encontrado pela polícia na madrugada de sábado (26), com uma senhora desconhecida. No domingo (27), o bebê foi entregue a Luis Carlos Samúdio, pai de Eliza.

Dayane chegou a ser levada à delegacia na sexta-feira (25). Ela foi detida, e liberada em seguida. Segundo a delegada, ela foi autuada por subtração de incapaz.

A polícia já ouviu funcionários do sítio de Bruno e amigas de Eliza.