Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 23 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Polícia prende acusado de matar ex do goleiro Bruno

Marcos Aparecido Santos, conhecido como Bola ou Paulista, apontado como a pessoa que estrangulou a ex-namorada do goleiro Bruno do Flamengo, Eliza Samudio, foi preso na casa de um tio

Uol Notícias

08 de Julho de 2010 - 18:40

Marcos Aparecido Santos, conhecido como Bola ou Paulista, apontado como a pessoa que estrangulou a ex-namorada do goleiro Bruno do Flamengo, Eliza Samudio, foi preso na casa de um tio no bairro Copacabana, em Belo Horizonte, por volta das 19h25.

O advogado dele, Roberto Assis Nogueira, confirmou que seu cliente optou por ser entregar às autoridades. O ex-policial era considerado foragido da Justiça. "Nosso cliente vai falar depois que nós, advogados, tivermos acesso aos autos", disse um dos advogados de Santos. "Ele não vai prestar declaração nenhuma."

O delegado Edson Moreira, responsável pelo caso, considera Santos suspeito com base no depoimento do menor de 17 anos, primo do goleiro Bruno, que descreveu com detalhes a casa em questão e o episódio em que a desaparecida teria sido sequestrada e, em seguida, morta.

O ex-agente da Polícia Civil de Minas tem uma casa na cidade de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde o crime ocorreu.

Bruno é um dos sete detidos até agora pelo desaparecimento e possível morte de Eliza Samudio, que alegava ter um filho com ele.

Santos é ex-agente da Polícia Civil de MG, tem 45 anos, adestrava cães e dava cursos de sobrevivência. Ontem, dez cães foram apreendidos na casa do suspeito, em Vespasiano, onde o assassinato teria sido cometido.