Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 20 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Quadrilha sequestra e rouba família do Instrutor do Senai de Sidrolândia

Mais um crime violento e hediondo volta a tirar a tranqüilidade da comunidade sidrolandense.

Canal Daqui

17 de Junho de 2010 - 13:36

Desta vez uma quadrilha aterrorizou a família de Almiro da Silva que é o instrutor do SENAI do município.

O crime aconteceu no horário de almoço quando homens invadiram a casa da família que fica no centro da cidade e amarraram as 5 pessoas sendo elas o senhor Almiro, esposa e os filhos do casal.

Enquanto as vítimas estavam amarradas no interior da residência por mais de 5 horas sobre a pressão truculenta dos criminosos, um dos bandidos roubaram a caminhonete S10 e se deslocaram para a fronteira com certa quantia em dinheiro.

Quando a caminhonete já estava na região de fronteira os dois homens que mantinham as vítimas seqüestradas evadiram-se do local pegando um taxi com destino à Capital deixando as vítimas amarradas no interior da residência.

Ação dos Taxistas contribuíram para elucidar o crime e prender os assaltantes.

Como os taxistas de Sidrolândia andam temerosos após o crime brutal cometido contra o taxista Everaldo há pouco mais de um mês, o motorista contratado para levá-los à Capital fez um sinal para um de seus companheiros e o mesmo acionou a Polícia Militar solicitando a mesma acionasse a base da Polícia Rodoviária Estadual para uma vistoria, uma vez que tratava-se de duas pessoas com atitudes suspeitas.

Dito e feito, a PRE interceptou o veículo e constatou que Carlos Batista Lima (18) e um adolescente M.D.S. (17) poderiam ter cometido algum crime na cidade pois o adolescente possuía um revólver Calibre 38 de marca Taurus e um valor em dinheiro de mais de R$ 5 mil.

Conduzidos até a Delegacia de Polícia, nos interrogatórios constatou-se que ambos participaram da ação criminosa.

O terceiro elemento que participou do crime não foi localizado pela Polícia que investiga o caso.