Sidrolandia
Técnico discute com repórter, e o chama para a briga
G1
10 de Maio de 2010 - 08:06
Terminou em bate-boca a entrevista coletiva de Jorge Fossati após a derrota do Inter para o Cruzeiro por 2 a 1. Depois de lamentar os erros da arbitragem, principalmente o pênalti marcado no início do jogo, o técnico do Inter não gostou de um questionamento sobre esta opinião.
Perguntado pelo repórter Sérgio Couto, da Rádio Bandeirantes, se falaria sobre eventuais erros de arbitragem a favor do Inter, Fossati se irritou.
"Me diga uma ocasião em que ganhamos três pontos por causa da arbitragem. Alguém pode ajudar o colega? Talvez ele não tenha vindo preparado. Você está me cobrando, me acusando de uma coisa que eu não fiz".
Depois de uma troca de farpas, o técnico pediu que se fizesse outra pergunta. Porém, no meio da resposta, parou e voltou a criticar a pergunta anterior, então encerrando abruptamente a entrevista, como já havia feito outras duas vezes.
Ao deixar a sala de imprensa, Jorge Fossati chamou o repórter para a sala ao lado, aos gritos. De acordo com Sérgio Couto, o técnico queria resolver "no braço".