Esporte
Com contrato perto do fim, Oswaldo brinca sobre possível assédio
O Bota tem neste domingo, contra o Internacional, em Caxias do Sul, mais um jogo importante na busca por uma vaga na Libertadores.
Globo Esporte
09 de Novembro de 2013 - 10:34
Há dois anos no comando do Botafogo, Oswaldo de Oliveira se encaminha para o término de seu contrato, no fim desta temporada. Depois do bom trabalho à frente da equipe, ele está bem cotado no mercado e já começa a ver seu nome relacionado ao possível interesse de outros clubes, entre eles o Santos.
O futuro de Oswaldo no Bota pode estar diretamente ligado ao fato de o time conseguir ou não uma vaga para a próxima Libertadores. Perguntado sobre o possível assédio, o treinador tratou com bom humor e disse que sabe lidar bem com este tipo de situação.
- Posso ganhar mais então (risos). Na verdade isso começa a ser falado agora, por causa do encerramento do contrato, mas o mercado é o ano inteiro. Tem o asiático, árabe e o brasileiro agora. É saber lidar com isso. Já me incomodou mais.
O Bota tem neste domingo, contra o Internacional, em Caxias do Sul, mais um jogo importante na busca por uma vaga na Libertadores. O Glorioso é o quarto colocado no Brasileiro com 53 pontos.