Esporte
Flu usa promoção para atrair público e prevê "casa cheia" contra São Paulo
Autor de um belo gol no triunfo sobre o Náutico, Wagner viveu mais uma vez o apoio da torcida apesar da delicada situação do Tricolor na tabela.
Uol
16 de Novembro de 2013 - 10:10
Na luta para melhorar o desempenho do time e escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Fluminense também busca o apoio da torcida e trabalha para terminar a competição entre os clubes que mais levam torcedores aos estádios. Por isso, a diretoria resolveu manter a promoção de ingressos e prevê "casa cheia" para o duelo contra o São Paulo, domingo, às 17h, no Maracanã.
A iniciativa teve sucesso na vitória por 2 a 0 sobre o Náutico. Mais de 26 mil tricolores pagaram ingresso e a importante partida contou com 30.844 espectadores presentes no reformado estádio para a Copa do Mundo de 2014. Com média de 15.521 torcedores por jogo, o Fluminense ocupa a sétima colocação entre as vinte agremiações que disputam o Brasileirão da primeira divisão.
Com 39 pontos, o time está em 16º lugar e necessita da vitória para avançar ainda mais no objetivo de escapar da queda no Brasileiro. Com ingressos que vão de R$ 1 (sócio-futebol/pacote jogos com pagamento Itaucard) a R$ 10 (inteira) no setor Sul, a expectativa da diretoria é a de pelo menos 35 mil pagantes no Maracanã.
Autor de um belo gol no triunfo sobre o Náutico, Wagner viveu mais uma vez o apoio da torcida apesar da delicada situação do Tricolor na tabela. O desejo dos jogadores é repetir o feito no domingo e vencer nova "decisão" na competição nacional.
"Vamos vivenciar esse compromisso. Será mais uma decisão neste Campeonato Brasileiro. Demos só o primeiro passo contra o Náutico e sabemos que teremos desafios ainda mais difíceis nessa sequência até a última rodada". A participação da torcida será mais uma vez fundamental", encerrou.