Esporte
Muricy acha que Ceni espera por bons reforços para não se aposentar
Perguntado sobre o assunto, Muricy Ramalho deu uma opinião diferente das últimas entrevistas
Lancepress
02 de Dezembro de 2013 - 01:02
A Polícia Civil divulgou o nome das vítimas envolvidas no grave acidente registrado sábado à tarde (30), por volta das 15h50, no quilômetro 19 da rodovia MS-270, em Dourados.
Depois da derrota para o Criciúma, neste domingo, Rogério Ceni não falou se irá ou não se aposentar ao término desta temporada. Perguntado sobre o assunto, Muricy Ramalho deu uma opinião diferente das últimas entrevistas e aproveitou para cobrar a diretoria em relação ao planejamento para o elenco do próximo ano:
Em relação ao Rogério, a gente vai torcer. Ele é diferente, um grande ídolo e a gente precisa de gente diferente em campo. O que eu acho é que ele está avaliando se o São Paulo vai ser forte, se o clube vai disputar títulos.
Acho que vai depender disso. Vamos ter de caprichar muito no planejamento, acho que ele está vendo se o clube vai melhorar e a gente tem de melhorar muito. Acho que ele está esperando essa definição. Imagina a gente descer? Esse gigante aqui não pode passar por isso completou Muricy, que vai prorrogar seu contrato nos próximos dias.
Para a próxima temporada, por enquanto, a única contratação é a de Luis Ricardo, lateral-direito da Portuguesa. O lateral-esquerdo Reinaldo, que estava emprestado até o fim deste ano, teve seus direitos econômicos adquiridos e assinou até dezembro de 2017.
Por passar boa parte do segundo semestre na luta contra o rebaixamento e também focado na disputa da Copa Sul-Americana, a diretoria são-paulina ficou atrasada no planejamento para 2014. Muricy já alertou diversas vezes que o Tricolor encontrará muitas dificuldades para conseguir bons reforços.
Rogério Ceni deve anunciar sua decisão durante esta semana, antes da última rodada do Brasileirão, contra o Coritiba, em Itu, no próximo domingo.