Esporte
Técnico aposta em marcação alta para bater Galo e avançar às oitavas
O jogo será nesta terça-feira, às 15h (de MS), no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo
G1
14 de Janeiro de 2014 - 14:22
O técnico do Aquidauanense, Mauro Marino, já definiu o time titular que enfrenta o Atlético-MG por uma vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo de futebol júnior.
O jogo será nesta terça-feira, às 15h (de MS), no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.
Os únicos desfalques são o volante Tanrley, que cumpre suspensão automática, e o meia-atacante Mikhael, que não vinha sendo aproveitado desde a primeira fase devido a uma contusão.
O time-base terá Aranha no gol, laterais Airton e Marcinho, zagueiros Eduardo e Talisson, volantes Cláudio e João Arthur, meias Erick e Mário Sérgio, e atacantes Alef e Patrick.
Marino reconhece que o adversário é forte e tem tradição na Copinha, mas sabe do potencial do Azulão e acredita na classificação. Esta é a primeira vez que um time de Mato Grosso do Sul passa da primeira fase na competição.
- A estrutura do Galo nas categorias de base é excelente, mas o peso da camisa não vai entrar em campo e vamos tirar proveito disso. O Atlético-MG deve tomar a iniciativa do jogo, mas vamos atuar como temos feito na competição, com pressão alta e marcação individual na saída de bola deles. Não podemos errar mais - avalia o treinador.
O empate no tempo normal leva a disputa pela vaga nas oitavas de final aos pênaltis.