Mato Grosso do Sul
Horas após deixar o hospital, Bolsonaro confirma viagem a MS
Presidente passou a noite no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, devido a um 'desconforto', segundo o ministro das Comunicações.
G1 MS
29 de Março de 2022 - 10:10
Após deixar o Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou em um vídeo publicado nas redes sociais que vai na manhã desta terça-feira (29) a Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.
Bolsonaro passou a noite no hospital. Segundo o ministro das Comunicações, Fábio Faria, o presidente se submeteu a exames devido a um "desconforto".
O Palácio do Planalto, até a última atualização desta reportagem, não havia se manifestado sobre o motivo da ida do presidente ao hospital. No início do ano, Bolsonaro foi internado em São Paulo para tratar de uma obstrução intestinal, consequência da facada que sofreu durante a campanha eleitoral de 2018.Bolsonaro deixou o HFA por volta das 6h40, passou pela residência oficial do Palácio da Alvorada e seguiu para a base aérea de Brasília, onde gravou o vídeo, antes do embarque. Ele estava ao lado da ministra da Agricultura, Tereza Cristina.
"Amigos de Mato Grosso do Sul, Ponta Porã especialmente, daqui a pouco, juntamente com essa grande ministra, Tereza Cristina, estaremos na região da Fazenda Itamarati, entregando títulos da reforma agrária", disse o presidente.
Faria também postou um vídeo ao lado do presidente, no qual informou que Bolsonaro estava "zerado". O presidente respondeu: "Pronto para o combate".