Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 7 de Abril de 2025

Policial

Caminhonete foi flagrada em alta velocidade antes de bater contra árvore em Campo Grande

Pelas imagens é possível ver quando a caminhonete cruza  a avenida em alta velocidade e o motorista perde o controle e bate contra a árvore.

Midiamax

03 de Abril de 2025 - 08:54

Caminhonete foi flagrada em alta velocidade antes de bater contra árvore em Campo Grande
Caminhonete ficou destruída. Foto: Divulgação

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da batida da  caminhonete S10 contra uma árvore, na Avenida dos Cafezais, em Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (3). Na caminhonete, foram encontradas munições e uma pistola.

Pelas imagens é possível ver quando a caminhonete cruza  a avenida em alta velocidade e o motorista perde o controle e bate contra a árvore. Logo em seguida, populares começam a chegar ao local do acidente. O motorista foi arremessado e teve vários ferimentos.

Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para uma unidade de saúde. “Deveria estar em alta velocidade, pois o barulho foi altíssimo. Foi arremessado para fora e foi parar em baixo da caminhonete. Cheguei dois minutos depois. Os carros que vinham atrás pararam para ajudar. Mas eu chamei o Samu também, chegaram muito rápido, nem dez minutos já estavam lá. Testemunha disse que ele ‘rampou’ o quebra-molas, que fica a duas quadras, e passou acelerando. Deve ter perdido o controle, invadiu o canteiro e bateu na árvore. Aparentemente quebrou só a perna, estava chorando de dor”, disse um morador que preferiu não se identificar.

Pistola dentro de S10

Conforme informações, os policiais foram chamados para atender a um acidente de trânsito, depois da meia-noite desta quinta (3), envolvendo uma caminhonete. Ao chegar ao local e durante busca no interior do veículo, foi localizada, no porta-luvas da caminhonete Chevrolet S10, uma pistola marca Taurus de calibre 9mm com um carregador e 12 munições intactas.

Os familiares informaram que a arma pertencia à vítima do acidente, que foi hospitalizada com diversas fraturas resultantes da batida. Outra equipe, que realizava a escolta da vítima, questionou o motorista sobre a arma encontrada. Ele afirmou que havia adquirido a pistola para defesa pessoal, pois alegava estar sendo ameaçado.

A arma foi checada nos sistemas institucionais e não constou registro. Não há informações sobre o que teria ocorrido para o motorista perder o controle do carro.