Policial
Carreta tem a frente destruída após acidente na BR-060 em MS
Acidente aconteceu na região conhecida como 'Matinha' em Paraíso das Águas.
Midiamax
22 de Março de 2025 - 09:42

Uma carreta ficou com a frente destruída após se envolver em um acidente com outra carreta na BR-060, entre Paraíso das Águas e Chapadão do Sul na manhã deste sábado (22).
O acidente aconteceu por volta das 7h30, quando houve uma colisão entre as duas carretas na região conhecida como ‘Matinha’, em Paraíso das Águas. Devido a batida, um dos motoristas sofreu ferimentos leves. Uma das carretas, de cor vermelha, teve a frente destruída.
Segundo publicou o site local, O Correio News, uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para ir até o trecho onde ocorreu o acidente. Aos condutores que trafegam pela região, é necessário atenção devido aos veículos de grande porte envolvidos na colisão.