Policial
Casal rouba motos e deixa dois jovens baleados na saída para Sidrolândia
Os crimes começaram por volta das 23h40 na feira do bairro Coophavila, no cruzamento da avenida Marinha com a rua Porto
Campo Grande News
06 de Abril de 2011 - 14:20
Um casal praticou dois roubos, baleou dois jovens e é investigado em um terceiro assalto, todos ocorridos durante a noite de ontem (5) em bairros da região da saída para Sidrolândia. Os crimes começaram por volta das 23h40 na feira do bairro Coophavila, no cruzamento da avenida Marinha com a rua Porto.
Segundo informações da Polícia, os dois assaltantes caminhavam pelo local quando a primeira vítima, um jovem de 18 anos, esbarrou no autor, que sacou uma arma e deu um tiro nas costas do rapaz, que foi encaminhado ao posto de saúde local com ferimento não considerado grave.
Em seguida, o casal abordou um grupo de outros 3 jovens para roubar uma Twister de placa HST 1580. O rapaz chegou a entregar a arma para a mulher, que não teve coragem de atirar. Além do veículo eles levaram uma caixinha de som de uma das vítimas.
Os dois foram até o bairro Serra Azul, onde abandonaram a primeira moto e roubaram uma YBR de placa HSV 0227 de um jovem que voltava da faculdade.
Ele foi obrigado pelos bandidos a entregar a mochila que continha carteira e documentos. O casal mandou que o rapaz saísse correndo. Com medo de virar as costas para os bandidos, a vítima resolveu fugir de costas, quando o assaltante deu um tiro que pegou de raspão no peito.
Todos os casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, que chamou as vítimas e mostrou fotos do assaltante que foi reconhecido. Nome e idade dele foram preservados para não atrapalhar as investigações. A mulher ainda não teve a identidade confirmada.
A Polícia investiga o envolvimento deles em outra ocorrência, registrada às 2h31 da madrugada desta quarta-feira na mesma delegacia. Um rapaz de 34 anos estava acompanhado por duas primas e foi assaltado por um casal que estava de bicicleta enquanto caminhavam pela avenida Manoel da Costa Lima.
De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas relataram que um dos bandidos sacou uma pistola e, diante da ameaça, levou carteira, documentos e celulares.