Policial
Ciclista morre depois de ser atropelado duas vezes
O corpo do homem, que aparentava ter entre 30 a 35 anos, foi conduzido para o Instituo Médico Legal (IML) de Nova Andradina para identificação.
Sidnei Bronka
02 de Abril de 2011 - 09:00
Nesta sexta-feira por volta das 20h30, um homem ainda não identificado, que conduzia uma bicicleta, foi atropelado duas vezes na MS-141, cerca de dois quilômetro da cidade de Angélica, no Km-18. O corpo do homem, que aparentava ter entre 30 a 35 anos, foi conduzido para o Instituo Médico Legal (IML) de Nova Andradina para identificação.
De acordo com informações da polícia, a vítima primeiro foi atingida por um Gol prata, de placas AMW-1688 de Deodápolis. Conduzia o Gol, Cleber Mogi Soares, 22 anos, residente em Nova Alvorada do Sul. Ele informou a policia, que o homem, que andava sentido Angélica para Ivinhema, fazia zig-zag na pista e ao tentar desviar acabou atingindo o ciclista.
Antes de conseguir prestar socorro, outro veiculo Saveiro, também atropelou a vitima e evadiu-se do local, não prestando socorro. A policia abriu um inquérito e agora o motorista do Gol deve responder pelo crime de homicídio culposo, aquele que não há intenção de matar.