Policial
Idoso morre na Santa Casa, 6 dias após atropelamento
Ele foi atingido por um Fiat Uno enquanto vagava pela rua, embriagado e teve ferimentos graves.
Top Mídia News
09 de Setembro de 2024 - 07:39
Idoso de 68 anos morreu, na tarde deste domingo (8), após 6 dias internado na Santa Casa de Campo Grande, vítima de atropelamento. Acidente ocorreu na noite da última segunda (2), em Rio brilhante, distante 161 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o filho da vítima, o acidente ocorreu por volta das 19h45. O idoso foi atingido por um Fiat Uno enquanto vagava pela rua, embriagado. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico no hospital local.
No entanto, devido ao estado de saúde, ele foi posteriormente encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, dando entrada na última terça-feira (3). Já na capital, a vítima passou por procedimento de drenagem torácica e tomografia do cranio, sendo constatado contusões hemorrágicas com grave acometimento neurológico, segundo registro médico.
Devido ao grave quadro clínico, após vários procedimentos médicos, o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu às 15h52 deste domingo. Não há informações a respeito da dinâmica do acidente de trânsito.