Policial
Mãe chora ao descobrir farsa da filha e pede perdão à acusado de estupro
MS CIDADES
16 de Abril de 2011 - 09:26
O frentista Edmilson Costa Barbosa, de 45 anos, ainda está aguardando a liberação do juiz para deixar a prisão na Delegacia do Parque do Lago, em Várzea Grande. Ele foi acusado de estuprar uma adolescente de 12 anos, na tarde da última quarta-feira (14), mas foi inocentado pela própria jovem, que desmentiu à mãe a versão de abuso.
A jovem teria dito à família que foi vítima de violência sexual pelo homem, que é amigo da família e lhe teria oferecido carona para ir até a escola. Porém, ainda hoje pela manhã, a adolescente juntamente com a mãe, teria ido até a delegacia para retirar a acusação.
A menina teria confessado que mentiu sobre o crime com medo de represália, caso a mãe soubesse que havia passado a tarde mantendo relações sexuais com o namorado. Segundo as informações do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), a mãe chegou a pedir desculpas ao ex-acusado aos prantos.
Como o registro da ocorrência já havia sido feito, o acusado e posterior vítima não pode deixar a prisão e aguarda agora que as medidas adotadas pelo seu advogado resultem em sua liberação. Entretanto, não há previsão de soltura.