Policial
Mecânico é assassinado com machadada na zona rural de Coxim
A cena do crime era bem forte, o machado ficou cravado no rosto do mecânico. Ao que tudo indica, Santos foi morto sem chance de defesa
Edição de Notícias
11 de Abril de 2011 - 10:11
O mecânico José Aparecido dos Santos, de 50 anos, foi cruelmente assassinado com machadadas na cabeça, no assentamento Vale do Taquari, em Coxim. O crime aconteceu no quintal de sua residência, onde também funciona uma oficina mecânica.
A cena do crime era bem forte, o machado ficou cravado no rosto do mecânico. Ao que tudo indica, Santos foi morto sem chance de defesa. O mecânico estava sentado numa cadeira e foi aparentemente pego de surpresa, pelas costas.
Com o golpe, Santos tombou junto com a cadeira. A perícia acredita que o crime tenha acontecido na madrugada deste domingo (10). A vítima era casado e tinha pelo menos duas filhas. Até o momento a família não foi localizada pela polícia.
A residência estava trancada, mas a perícia entrou e encontrou uma camiseta feminina com sangue dentro de um cesto de roupas sujas. No entanto, a perícia não afirmou se o sangue é de Santos.
Informações extra-oficiais dão conta de que a vítima estava com problemas de ordem familiar. Algumas pessoas que estavam no local relataram à imprensa que a vítima obrigava pelo menos uma das filhas a manter relações sexuais com ele. A informação já foi repassada ao delegado Amylcar Eduardo Romero, que é responsável pela investigação.
DIA ANTERIOR - Um dos vizinhos de Santos, o comerciante João Sartóri Filho, de 46 anos, disse a nossa reportagem que no final da tarde de ontem a vítima foi até o seu comércio, pagou parte de sua conta, comprou seis latinhas de cerveja e voltou para casa.