Policial
Preso Garçom que estuprou jovem de 20 anos da Capital
Ela registrou a ocorrência no mesmo dia na delegacia. Após oito dias vigiando o local, policiais militares encontraram Erlan na frente da mesma casa e o abordaram
Correio do Estado
15 de Abril de 2011 - 13:09
O garçom Erlan Bezerra Vieira, de 29 anos, foi preso ontem por ter cometido um furto seguido de estupro no dia 17 de janeiro. Naquele dia, ele se escondeu em uma casa abandonada perto da Santa Casa e abordou uma jovem de 20 anos, fingindo que portava uma arma de fogo. Ele roubou o celular dela e a estuprou.
A jovem, que saia de um cursinho pré-vestibular por volta das 22h50min, disse à delegada da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher que tentou convencer Erlan a não cometer o estupro, dizendo que tinha doenças sexualmente trasmissíveis.
Ela registrou a ocorrência no mesmo dia na delegacia. Após oito dias vigiando o local, policiais militares encontraram Erlan na frente da mesma casa e o abordaram. Ele não tinha nenhuma passagem pela polícia e foi liberado, mas os policiais passaram as informações dele para a delegacia, que iniciou as investigações.