Política
Acelino atrai PTdoB e garante apoio de Mara Caseiro e Marcio Fernandes
Teles afirmou que tem o aval da deputada Mara Caseiro e do deputado Marcio Fernandes, vice-líder do governo na Assembleia, para alinhar o partido com o PMDB.
Marcos Tomé/Região News
18 de Maio de 2012 - 08:45
O PTdoB é o segundo partido a declarar apoio ao candidato do PMDB, empresário Acelino Cristaldo na corrida pela chefia do executivo municipal em outubro deste ano. Após ter declarado apoio a candidatura tucana em setembro de 2011, o grupo da deputada Mara Caseiro em Sidrolândia, descontente com o comportamento do pré-candidato do PSDB, resolveu abandonar o barco e subir no palanque pemedebista.
Alegando que o ex-prefeito vende um projeto enlatado e que não abre espaço para o partido manifestar suas ideias, o PTdoB resolveu romper o acordo politico com PSDB sob o argumento de que o candidato tucano não inspirou confiança no grupo para cumprir os compromissos eleitorais assumidos com os pré-candidatos a vereador do partido.
O presidente do Diretório Municipal, professor Beto Teles, declarou após reunião com o grupo do PMDB que passou a observar o nome apresentado pelo partido e acabou simpatizando pelo candidato. Acelino é uma pessoa jovem com muita vontade de implantar um projeto novo para a cidade e o mais interessante, nos deu a garantia de que iremos construir juntos, um programa de governo que atenda todas as classes e níveis sociais de Sidrolândia, comenta.
Teles afirmou que tem o aval da deputada Mara Caseiro e do deputado Marcio Fernandes, vice-líder do governo na Assembleia, para alinhar o partido com o PMDB. Ele irá se desligar de suas atividades profissionais para se dedicar integralmente a pré-campanha e posteriormente, campanha, de Acelino Cristaldo.