Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Novembro de 2024

Política

David diz que PR fará 20% dos votos e será decisivo na eleição majoritária

David está convencido de que o PR é o partido melhor preparado para disputar a eleição de vereador e não há outro com tanta densidade eleitoral.

Marcos Tomé/Região News

17 de Maio de 2012 - 13:00

O advogado e ex-vereador David Moura de Olindo, durante reunião da cúpula do PR com os pré-candidatos a vereador e lideranças do partido, afirmou que o grupo tem densidade eleitoral para fazer 20% dos votos nas eleições de outubro. “Eles que busquem as outras oito cadeiras na Câmara, pois de quatro a cinco é nossa”, comenta.

David está convencido de que o PR é o partido melhor preparado para disputar a eleição de vereador e não há outro com tanta densidade eleitoral. “Aqui temos lideranças fortes nos assentamentos, na área da saúde, no Distrito do Quebra Coco através da Solange, no meio dos servidores públicos, em fim. Temos um timaço de dar inveja”, enfatiza.

O ex-vereador vereador defendeu aliança com o PMDB e exigiu a vaga de vice-prefeito na chapa encabeçada por Acelino Cristaldo. “Estão dizendo a bocas miúdas que o melhor vice é do PT, não concordo, defendo a candidatura de um republicano para ocupar este espaço. O PT se perdeu e não é mais o mesmo. Aqui temos bons nomes como é o caso do médico Dr. Nilton Renato Couto, da própria Solange do Quebra Coco, do Juvelino da Agraer que conhece como ninguém as necessidades dos assentados”, afirma.

Quando questionado sobre um possível distanciamento entre o PT e PMDB caso a vaga de vice seja aferido ao PR, David foi enfático ao dizer que o PT que tem voto não sobe no palanque do adversário. “Senador Delcidio não virá pisar na lama e comer poeira para pedir voto para um tucano, por outro lado, acredito na seriedade do ex-governador Zeca quando diz que não aceita aliança com o outro lado, sendo assim, estamos tranquilos e temos a convicção de que não iremos atrapalhar o processo de negociação”, finaliza.