Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Novembro de 2024

Política

Em reunião com Acelino, dep. Mara Caseiro sacramenta apoio do PTdoB

A deputada afirma ainda que são inverdades as acusações de grupos políticos de que o PTdoB estaria negociando cargos no governo

Marcos Tomé/Região News

08 de Junho de 2012 - 10:26

A deputada Mara Caseiro, num encontro com a participação de dirigentes do PTdoB e do PMDB de Sidrolândia, ratifica o apoio do partido à candidatura do empresário Acelino Cristaldo que vai disputar as eleição em outubro. “Estamos juntos num projeto político que vai fortalecer o partido e trazer um novo ciclo de desenvolvimento para a cidade”, comenta.

A deputada destacou que recebeu em seu gabinete a presidente do diretório do PMDB, vereadora licenciada Roberta Stefanello; o presidente do PTdoB, Beto Teles, para sacramentar a aliança e desmentir boatos de que a direção do partido no município estaria analisando a atual conjuntura política para definir os rumos.

“O projeto do PTdoB é com o PMDB, isso esta sacramentado. Não existe outro projeto o qual possa interessar ao nosso partido em Sidrolândia”, comenta Mara. A deputada afirma ainda que são inverdades as acusações de grupos políticos de que o PTdoB estaria negociando cargos no governo de Daltro Fiuza em troca do apoio ao candidato pemedebista.

“Tais afirmações me deixam triste e começo a reavaliar o líder político com tal capacidade. Fui vereadora, presidente da Câmara e prefeita por dois mandatos no município de Eldorado. É comum em casos como estes haver as conversações para discutir o apoio partidário e até mesmo, um projeto de governo, agora, não é aceitável, admissível que o partido A ou B, por não ter nossa simpatia em seu projeto e inventar falsas acusações com intuito de desmoralizar nossa sigla partidária”, desabafa.

A deputada fez questão de receber o pré-candidato Acelino Cristaldo junto com a delegação de lideranças de Sidrolândia para deixar claro que a aliança com o PMDB é uma estratégia partidária, não é uma ação isolada de uma minoria.