Política
Em reunião pedetista, Waldemar defende candidatura própria
O pedetista está convencido de que o cenário político é favorável ao um projeto de renovação
Marcos Tomé/Região News
18 de Abril de 2012 - 07:41
O vereador e primeiro secretário da Câmara Municipal, Waldemar Acosta, foi enfático ao afirmar que em Sidrolândia o partido tem obrigação e compromisso de lançar candidatura própria nas eleições de outubro deste ano. O pedetista está convencido de que o cenário político é favorável ao um projeto de renovação.
Precisamos eleger um prefeito que conheça a realidade social de nossa gente. Um prefeito que fala e ouve os reclames da classe mais humilde. Sinto que o momento é importante para que tenhamos êxito num projeto inovador em defesa das causas sociais. O PDT não é um partido de cargos e sim, de ações em prol da comunidade, discursa.
Para Waldemar, a indefinição do candidato do PMDB pode favorecer seu partido. Ele está convencido de que um nome que já tenha sido testado nas urnas e com densidade eleitoral, possa aglutinar os partidos e construir um grande arco de aliança. Participaram da reunião o prefeito de Maracaju Celso Vargas, ex-deputado federal Dagoberto Nogueira, deputado estadual Felipe Orro, pré-candidatos e lideranças de Sidrolândia.