Política
PMDB se reúne para discutir sucessão de Daltro Fiuza
Estavam presentes os 4 vereadores do partido bem como, o prefeito Daltro, o pré-candidato Acelino Cristaldo e outras lideranças
Marcos Tomé/Região News
19 de Abril de 2012 - 01:15
Cerca de 30 pessoas do primeiro escalão do PMDB se reuniram na noite de ontem na residência da vereadora licenciada e presidente do diretório municipal do partido, Roberta Stefanello, para discutir o futuro político da sigla e principalmente, a sucessão do atual prefeito Daltro Fiuza.
Estavam presentes os 4 vereadores do partido bem como, o prefeito Daltro, o pré-candidato Acelino Cristaldo e outras lideranças. Como de praxe, as reuniões que o partido tem feito até aqui para tratar das eleições de outubro, são fechadas e reservadas apenas às lideranças mais influentes do processo eleitoral.
Uma estratégia para que não haja especulações sobre a condução do processo de sucessão que o partido deve adotar. Por ser reservada, a imprensa não teve acesso a pauta da reunião. Sabe-se apenas que esta onda de indefinição deve chegar ao fim nos próximos dias. Há quem diga que o PMDB já perdeu o prazo de anunciar de forma oficial o nome do candidato.
O presidente do diretório municipal do PT, Gilmar Antunes, defende a tese de que o grupo do prefeito pode pagar caro pela demora na escolha do candidato. Que, diga-se de passagem, continua indefinido.