Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 27 de Novembro de 2024

Política

Pra ganhar a eleição, eles terão que se ajoelhar”, diz Gerson Claro

Além de fazer uma leitura politica do momento, Claro deu uma alfinetada na atual administração

Marcos Tomé/Região News

18 de Abril de 2012 - 10:05

O advogado, pré-candidato a prefeito pelo PDT e presidente da sigla partidária no município de Sidrolândia, Gerson Claro, em reunião realizada na noite de ontem na casa do vereador Antônio Galdino, deixou claro que o partido não irá baixar a cabeça para projetos políticos que não tenham consistência eleitoral, ou, que seja empurrado de goela abaixo.

“Pra ganhar a eleição, eles terão que se ajoelhar em nossa frente”, desabafou. O advogado deu um recado direto para o grupo que governa a cidade, o PMDB, que articula o nome do empresário Acelino Cristaldo para sucessão do atual prefeito Daltro Fiuza. Gerson acredita que o nome apresentado até agora pelo PMDB não decole e o partido acabe buscando no PDT uma liderança com maior densidade eleitoral.

Além de fazer uma leitura politica do momento, Claro deu uma alfinetada na atual administração. “Não se pode mais fazer politica administrativa sem pensar na educação universitária com a instalação de uma faculdade na cidade, planejamento e infraestrutura para os assentamentos, Corpo de Bombeiros que até agora não passou de conversa e principalmente, as politicas sociais”, finaliza.