Região
Após 24 horas de buscas, corpo de engenheiro agrônomo é encontrado Rio Taquari
Anderson estava desaparecido desde a madrugada de ontem (09).
Correio do Estado
10 de Novembro de 2023 - 16:45
O corpo do engenheiro agrônomo Anderson Rezzadoni, de 30 anos, foi encontrado hoje, (10), por volta de 12h15, boiando no Rio Taquari, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. Ele desapareceu na madrugada de quinta-feira (09), após cair no rio com o veículo em que conduzia.
Conforme apuração da reportagem do Correio do Estado, o corpo de Anderson foi localizado por um pescador há 800 metros da região de foz do córrego Fortaleza, onde o Fiat Toro em que a vítima conduzia caiu no Rio Taquari.
Equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros estiveram no local e resgataram o corpo do engenheiro agrônomo.
Na tarde de ontem (9), a picape Fiat Toro foi retirada das águas do Rio Taquari após uma força tarefa entre moradores da região. Para retirar a picape, foram usados barcos e bóias infláveis. Logo após, o carro foi levado para uma perícia criminal.
Desaparecimento
Após ter informações sobre o sumiço do engenheiro agrônomo, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Conforme informações da polícia, Anderson enviou a localização de socorro para dois amigos relatando que estava dentro do rio Taquari.
Equipes da Polícia Militar Ambiental, Corpo de Bombeiros e com auxílio de pescadores da região, iniciaram buscas na região, quando a picape foi encontrada submersa no rio.
Na tarde de ontem (09), a esposa de Anderson procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento. Em depoimento à polícia, a esposa do engenheiro disse que a vítima não sabia nadar. Em vistoria ao local, não havia sinais de colisão e nem de frenagem.