Sidrolândia
Prefeita decreta luto oficial pela morte de Moacyr e suspende atos de campanha
Pelas redes sociais Vanda enalteceu o legado de Moacyr e lembrou o período em que trabalhou com o empresário no Hospital Elmiria Silvério Barbosa.
Flávio Paes/Região News
07 de Junho de 2021 - 13:05
Além de suspender as atividades de campanha, a prefeita de Sidrolândia, Vanda Camilo decretou lutou oficial em Sidrolândia pela morte do empresário Moacyr Almeida. Pelas redes sociais Vanda enalteceu o legado de Moacyr e lembrou o período em que trabalhou com o empresário no Hospital Elmiria Silvério Barbosa, instituição da qual ele foi presidente.
“Tive a oportunidade de conviver com ele e nos tornamos amigos, especialmente no período em que foi presidente do Lions Clube de Sidrolândia, quando formamos muitas parcerias em prol do Hospital. Moacyr era um homem de bons sentimentos e deixa um legado generoso e honrado", destacou na sua manifestação.
O candidato do PSDB, Enelvo Felini, também foi às redes sociais lamentar a perda do companheiro de chapa, Moacyr Almeida.
"Moacyr foi um guerreiro que deixa um legado de trabalho, um exemplo de empreendedorismo e centenas de famílias beneficiadas pelos empregos que criou. Nosso compromisso continua: vamos honrar todas as metas que pactuamos e fazer de tudo para que Sidrolândia cresça, se modernize e avance para o futuro como era seu sonho", destacou.
Relacionadas
-
LUTO NA POLÍTICA
Morre em São Paulo, Moacyr Almeida candidato a vice-prefeito
-
ELEIÇÃO SUPLEMENTAR
Campanha começa sábado e futuro prefeito vai tomar posse dia 2 de julho
-
LUTA CONTRA A COVID-19
Moacyr Almeida continua entubado, mas seu quadro de saúde apresenta evolução