Sidrolândia
Campanha começa sábado e futuro prefeito vai tomar posse dia 2 de julho
A campanha política, junto com o horário eleitoral no rádio, começa no sábado, se estendendo por 22 dias, até a sexta-feira dia 11 de julho.
Flávio/RN
17 de Maio de 2021 - 18:53
Além de marcar para o próximo 13 de junho a eleição suplementar para a escolha prefeito de Sidrolândia que administrará a cidade até 31 de dezembro de 2024, o Tribunal Regional Eleitoral definiu o calendário.
A campanha política, junto com o horário eleitoral no rádio, começa no sábado, se estendendo por 21 dias, até a sexta-feira dia 11 de junho, antevéspera do pleito que acontecerá no domingo. Quem vencer a disputa, Enelvo Felini ou Vanda Camilo, vão tomar posse dia 2 de julho.
Os atos foram formalizados em convenções partidárias no dia 11 de março com eleição marcada para 11 de abril, data que acabou suspensa por causa da pandemia, as coligações e candidaturas não podem ser alteradas, a não ser que algum dos candidatos renuncie ou haja substituição em caso de morte. Já é esperada a substituição do empresário Moacyr Almeida pelo médico cardiologista Sérgio Ocampos, representando o Patriota, como vice na chapa encabeçada por Enelvo.
*Matéria atualizada às 07h49 de terça-feira.
Relacionadas
-
VITÓRIA CONTRA O VÍRUS
Após 10 dias internado e com 12 kg a menos, Enelvo se diz curado da Covid-19
-
ELEIÇÃO SUPLEMENTAR
-
MANOBRAS POLITICAS
PSDB intensifica articulações para atrair Moacyr para o palanque