Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 3 de Outubro de 2024

SIDROLÂNDIA- MS

Corpo carbonizado encontrado em estrada rural era de homem acusado de estelionato

Ademir respondia a um processo por estelionato e foi preso em setembro, quando tentou impedir o Conselho Tutelar de levar sua filha.

Redação/Região News

03 de Outubro de 2024 - 07:00

Corpo carbonizado encontrado em estrada rural era de homem acusado de estelionato
Corpo carbonizado foi encontrado na estrada do assentamento. Foto: Babalizando MS

A perícia necropapiloscópica da Polícia Civil identificou como Ademir Batista da Rocha, de 40 anos, o homem cujo corpo foi encontrado carbonizado na última segunda-feira (30), na estrada que dá acesso ao Assentamento Capão Bonito II. Ademir respondia a um processo por estelionato e foi preso em 10 de setembro de 2021, quando tentou impedir o Conselho Tutelar de levar sua filha para um abrigo. A menina estaria sendo vítima de abuso sexual, praticado pelo próprio pai.

Receba no WhatsApp as notícias do RN

De acordo com o delegado Edson Caetano dos Santos, responsável pelas investigações, a vítima era moradora da cidade e havia sinais de violência. O cadáver foi localizado por volta das 15h, parcialmente queimado, jogado à beira da rodovia MS-455, na zona rural. O homem vestia calça, camiseta e tênis. Um dos sapatos havia caído de seu pé e foi encontrado ao lado do corpo.

O caso foi registrado como homicídio simples, e as investigações continuam para apurar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis. Entre 26 e 27 de maio do ano passado, Ademir se apropriou do cartão de uma cliente em uma lanchonete, causando à vítima um prejuízo de R$ 315,00 ao efetuar compras por aproximação.