Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 21 de Setembro de 2024

SIDROLÂNDIA- MS

Em sabatina na Capital FM sobre operação, prefeita lembra de demissões e que não têm envolvimento

Vanda lembrou que não há nenhuma menção ao seu nome na denúncia do Ministério Público e nem provas que tenha sido conivente com as irregularidades.

Redação/Região News

22 de Agosto de 2024 - 14:12

Em sabatina na Capital FM sobre operação, prefeita lembra de demissões e que não têm envolvimento
Prefeita Vanda Camilo. Foto: Divulgação

Entrevistada nesta quinta-feira (22) no Programa Tribuna Livre da Rádio Capital, a prefeita Vanda Camilo, ao ser sabatinada sobre a Operação Tromper, desencadeada pelo GAECO sobre supostas irregularidades em licitações para favorecer grupos de empresas, respondeu a todos os questionamentos e garantiu que demitiu todos os acusados e rescindiu contratos com as empresas do esquema. Vanda lembrou que não há nenhuma menção ao seu nome na denúncia do Ministério Público e nem provas que tenha sido conivente com as irregularidades.

"Estou tranquila, de consciência limpa. Não tenho nada a temer. Se em mais de 30 anos como servidora pública municipal, boa parte deste tempo atuando no setor de licitação, nunca respondi a nenhum processo administrativo, não seria agora no exercício do mandato de prefeita, desviaria recurso público", destacou a prefeita que disse ter sido vítima da boa fé de acreditar em pessoas que acabaram traindo sua confiança.

Vanda lembrou que numa das fases da operação Tromper alguém sugeriu que se desfizesse do celular para apagar algum indício que a incriminasse. "Não devo nada, tenho consciência limpa. Até porque não ia jogar fora um celular que ainda estava pagando as parcelas", revela a prefeita sem perder o bom humor. A entrevista durou cerca de 10 minutos e pode ser revista na íntegra no link abaixo.