SIDROLÂNDIA- MS
Governo vai investir R$ 18 mi para executar 13 km de recapeamento em Sidrolândia
O secretário de Infraestrutura e Logística, Hélio Peluffo, em evento realizado no Paço Municipal, assinou autorização para a Agesul.
Redação/Região News
20 de Setembro de 2023 - 07:48
O Governo do Estado vai licitar a execução de 13 km de recapeamento em Sidrolândia. Receberão asfalto novos trechos de 41 ruas que estão com pavimento comprometido. O secretário de Infraestrutura e Logística, Hélio Peluffo, em evento realizado no Paço Municipal, assinou autorização para a Agesul (Agência Estadual de Empreendimentos) licitar o investimento de R$ 18 milhões que deve ser iniciado ainda este ano.
Segundo a prefeita Vanda Camilo, serão recapeadas trechos de ruas em toda a cidade, abrangendo vias no centro, como a Rua Alagoas e em diferentes bairros, como o Cascatinha, São Bento e Jandaia.
"Já fizemos numa primeira etapa 6 km de recapeamento, agora vamos mais que dobrar o perímetro atendido", lembra a prefeita que destacou a parceria com o Governo do Estado. Em companhia do presidente da Assembleia Legislativa, Gerson Claro e do secretário Hélio Peluffo, a prefeita visitou alguns trechos que serão recuperados no Bairro Cascatinha, como a Rua Nélio Paim.
O presidente da Assembleia Legislativa, Gerson Claro, diz que em outubro o governador Eduardo Riedel vai anunciar novos investimentos na cidade. "O recapeamento era promessa do então secretário Riedel que agora está sendo cumprida. Ainda neste ano virá o planejamento de obras para a cidade do governador Eduardo Riedel.
O pacote de recapeamento anunciado nesta terça-feira(19) prevê asfalto novo em trechos das seguintes vias : Alagoas, Prefeito Jaime Barbosa; Pernambuco; Targino Barbosa; Rio de Janeiro; Rio Grande do Norte; João Márcio Ferreira Terra (174 metros); Joaquim dos Santos; Lúcia de Souza Mello; Vicente de Brito; Sol; Presidente Vargas; Diogo Falkenberg; Nélio Saraiva Paim; Isaura Ferreira; Antônio Donato; Nioaque; Distrito Federal; Rio Grande do Sul; Lauro Muller; Tomás Cáceres; Trajano Ferreira; Afonso Pena; Taunay; Napoleão Francisco Ribeiro; Marechal Deodoro; General Malan; General Pinho; Tomás da Silva França; Schoychi Arakaki; Antônio Alves Nantes; Rui Barbosa; Nilo Peçanha; Trajano Roberto Ferreira; Antônio Correia da Costa; Generoso Ponce; Tomás da Silva França; Humberto Campos e Agílio dos Santos.