SIDROLÂNDIA- MS
Mesmo baleado na cabeça, homem dirige o carro com a família até a UPA para ser socorrido
Mesmo ferido de raspão na cabeça, conseguiu dirigir da Rua Mato Grosso, em frente de uma conveniência, até a Unidade de Pronto Atendimento.
Redação/Região News
28 de Julho de 2024 - 18:26
A Policia Militar não conseguiu capturar um rapaz conhecido como "Brutinho", que na madrugada deste domingo por pouco não provocou uma tragédia ao fazer disparos na direção do Corsa de placa HRM-2675, acertando o vidro traseiro do veículo, onde estava Bruno Arruda de Souza, a mulher dele e a filha do casal. Bruno, mesmo ferido de raspão na cabeça, conseguiu dirigir da Rua Mato Grosso, em frente de uma conveniência, até a Unidade de Pronto Atendimento, que fica na Rua Ponta Porã esquina com a Avenida Antero Lemes.
Foi para a UPA em busca de socorro médico e repassou informações sobre o suspeito. Uma guarnição da Polícia Militar saiu na captura de Brutinho, mas não localizou ele e o rapaz que o acompanhava. Ele acabou abandonando em frente do Paço Municipal o Corolla de placa ENC2A59 que dirigia. O Corolla estava com as portas destravadas, chave na ignição e o som ligado.
Conforme relato de Bruno Arruda, ele estava numa conveniência em companhia da família quando foi interpelado por Brutinho que reclamou de ter sido caluniado por ele e na sequência fez os disparos na direção do Corsa onde Bruno estava em companhia da família.