Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 21 de Setembro de 2024

SIDROLÂNDIA- MS

Rodrigo Basso começa campanha oficialmente com inauguração de comitê nesta sexta

Nesta primeira semana, que pelo calendário eleitoral as coligações foram liberadas para sair às ruas, Rodrigo participou de pequenas reuniões dos candidatos a vereador da coligação e promoveu adesivagem pontuais.

Redação/Região News

21 de Agosto de 2024 - 09:28

Rodrigo Basso começa campanha oficialmente com inauguração de comitê nesta sexta
Rodrigo Basso e Cristina Fiuza. Foto: Marcos Tomé/ Região News

O candidato do PL (Partido Liberal) à Prefeitura de Sidrolândia, Rodrigo Basso, começa oficialmente nesta sexta-feira sua campanha com a inauguração às 18h30 do comitê da Coligação "Força para Mudar", na Avenida Dorvalino dos Santos, ao lado da Guri Home Center. Nesta primeira semana, que pelo calendário eleitoral as coligações foram liberadas para sair às ruas, Rodrigo participou de pequenas reuniões dos candidatos a vereador da coligação e promoveu adesivagem pontuais.

Este corpo a corpo também foi feito pela candidata a vice-prefeita, Cristina Fiuza e o ex-prefeito Daltro Fiuza, que atuará principalmente na zona rural e em bairros de maior densidade populacional. Como a Coligação “A Força Para Mudar”, foi homologada praticamente no último dia do prazo para realização de convenções, isto atrasou o processo burocrático do registro das candidaturas.

A assessoria de comunicação do candidato ainda não confirmou se o evento será prestigiado por lideranças regionais, como é o caso do presidente regional da sigla, tenente Portela, além do Capitão Contar, ex-deputado estadual que esteve na convenção do partido no último dia 4 de agosto. O candidato começou a semana cumprindo agenda na FM Capital onde concedeu entrevista nesta segunda-feira ao programa Tribuna Livre.

Durante entrevista, o candidato do PL revelou que sua candidatura representa o sentimento das pessoas por mudança. Em sua avaliação, problemas crônicos na saúde e educação, foram fatores centrais que o motivaram entrar na disputa. “Sidrolândia não tem problemas com vagas emprego. É uma cidade pujante e tem recebido investimentos robustos da iniciativa privada. Um bom exemplo é a chegada da Inpasa”, destacou o candidato.