Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 3 de Outubro de 2024

SIDROLÂNDIA- MS

Trabalhadores feridos no canteiro de obras da Inpasa estão fora de perigo; um já teve alta

Os feridos foram rapidamente levados para atendimento no Hospital Elmíria Silvério Barbosa e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Redação/Região News

03 de Outubro de 2024 - 13:15

Trabalhadores feridos no canteiro de obras da Inpasa estão fora de perigo; um já teve alta
Silo acabou cedendo. Foto: Divulgação

O acidente de trabalho registrado na manhã desta quinta-feira no canteiro de obras da Inpasa provocou ferimentos em quatro operários que trabalhavam na montagem de um silo. Eles são funcionários de duas empresas terceirizadas. Os feridos foram rapidamente levados para atendimento no Hospital Elmíria Silvério Barbosa e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Um dos operários já foi liberado, enquanto os outros aguardam exames de imagem.

Receba no WhatsApp as notícias do RN

Segundo informações da Inpasa, os trabalhadores estavam atuando na construção de um silo quando perceberam que uma das paredes da estrutura de armazenagem estava cedendo. Na tentativa de escapar, acabaram se ferindo.

Conforme a nota oficial da Inpasa, todos foram prontamente atendidos pela equipe interna de segurança do trabalho e levados para atendimento médico. De acordo com o boletim médico, os trabalhadores estão fora de risco. A empresa também informou que as causas do acidente estão sendo investigadas e que todo o suporte necessário será fornecido às autoridades competentes.

Nota oficial da Inpasa sobre o acidente:

"A Inpasa informa que um silo em construção para o armazenamento de grãos em nossa unidade de Sidrolândia/MS cedeu em sua lateral na manhã desta quarta-feira (03). As quatro pessoas atingidas são colaboradores de duas empresas terceirizadas que estavam atuando na obra.

Todos foram prontamente atendidos pelo nosso time interno de segurança do trabalho e levados imediatamente ao hospital. Um deles já foi liberado, e os demais estão fazendo exames neste momento. De acordo com o boletim médico, todos estão fora de risco.

As causas do acidente estão sendo investigadas, e todo o suporte para as autoridades competentes será fornecido.

Inpasa Brasil"