Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 30 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Bomba em Passione: Eugênio foi assassinado

Clic/Noveleiros

19 de Agosto de 2010 - 14:10

Outro dia contamos aqui que um personagem de Passione já foi assassinado e o público nem percebeu. Pois o mistério acabou. Segundo o Extra, a vítima a questão é Eugênio (Mauro Mendonça).

O marido de Bete (Fernanda Montenegro), que a princípio teria morrido de causas naturais, foi na verdade a primeira vítima de um assassino que ronda a trama. Mauro Mendonça também ficou surpreso com a revelação e dá seus palpites:

— Acreditava que tinha morrido de morte natural, mas agora tudo leva a crer que ele pode ter sido envenenado ou ter tido os remédios trocados. Afinal, por causa da morte dele é que tudo aconteceu, que a novela começou.

Teria sido Clara (Mariana Ximenes) a responsável pelo crime? É possível que a vilã tenha trocado os remédios do patrão, provocando a morte. Mas na lista de suspeitos, figura até mesmo Saulo (Werner Schünemann), que sempre sonhou em assumir os negócios da família.

Mas para quem pensa que Eugênio foi a única vítima fatal, Sílvio de Abreu garante que vem mais um crime por aí. Outro personagem importante será assassinado por volta do capítulo 100. O capítulo de ontem foi o de número 81, então, falta pouco para o próximo crime.