Sidrolandia
Expo-MS Industrial 2010 prossegue com credenciamento online
De acordo com o coordenador da Feira, Bergson Amarilla, a empresa paulista Cid Tech foi contratada para administrar o banco de dados
Conjuntura On-line
10 de Maio de 2010 - 15:55
A coordenação da Expo-MS Industrial 2010, que será realizada pela Fiems de 18 a 22 de maio no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, prossegue com o credenciamento online para a feira da indústria de Mato Grosso do Sul por meio do site www.expoms2010.fiems.org.br. De acordo com o coordenador da Feira, Bergson Amarilla, a empresa paulista Cid Tech foi contratada para administrar o banco de dados.
É uma empresa referência no ramo de credenciamento com a prestação de serviços nos mais conceituados eventos em todo o País e que já nos atendeu na primeira edição da feira em 2008, explicou Bergson Amarilla, acrescentando que a Cid Tech será responsável pelo pré-cadastramento de todas as pessoas maiores de 14 anos de idade que desejarem ter acesso à Expo-MS Industrial, desde expositores, prestadores de serviços e, principalmente, o público em geral.
Ele ressaltou que a Expo-MS Industrial está atraindo a atenção de pessoas das mais variadas regiões e também de outros países. Faltando pouco mais de um mês para o evento, já recebemos inscrições de empresas visitantes de vários Estados e até de outros países como Argentina e Estados Unidos.
É um público interessado principalmente em comprar, vender e prospectar negócios informou, ressaltando que a inscrição antecipada contribui inclusive para facilitar o trabalho de organizar rodadas de negócios e o fechamento da programação de palestras.
No site www.expoms2010.fiems.org.br, as inscrições estão distribuídas em indústria, comércio e serviços, estudantes, imprensa e visitantes internacionais.
O formulário de credenciamento é simples e rápido de ser encaminhado. Para preencher basta apenas alguns dados pessoais e um endereço de e-mail para contato, explicou o coordenador, reforçando que nenhuma pessoa terá acesso ao Albano Franco sem credencial.
Ele ainda ressaltou que durante as palestras um leitor ótico fará a identificação dos participantes, sendo que as credenciais serão oferecidas gratuitamente e darão direito de acesso à Expo-MS Industrial 2010 durante todos os dias. Conforme o coordenador da empresa Cid Tech, Reginaldo Malaquias, as informações coletadas no credenciamento farão parte de um banco de dados completo com o perfil das pessoas que visitarem o evento.
Por meio de tecnologia específica de cadastramento de todas as categorias, poderemos produzir relatórios gerais, estatísticos, geográficos, de freqüência e ainda de qualquer outro campo que nos seja solicitado, explicou Reginaldo Malaquias, ressaltando que as credenciais serão expedidas de forma criteriosa e organizada para facilitar o acesso e a permanência dos expositores, visitantes e prestadores de serviços, contribuindo também para garantir mais segurança durante o evento.
O uso de coletores de dados na entrada da feira, com certeza, é um dos conceitos de maior aplicação na realização de grandes eventos, um acessório imprescindível, acrescentou.
Mais informações sobre a Expo-MS Industrial 2010 podem ser obtidas por meio do endereço eletrônico www.expoms2010.fiems.org.br