Policial
Bando preso por série de roubos é suspeito de assalto em estacionamento de banco
O grupo foi flagrado hoje de manhã, quando abastecia em um posto de combustíveis na saída para Cuiabá um veículo Voyage roubado
Campo Grande News
04 de Fevereiro de 2011 - 09:42
Presos suspeitos de praticar uma série de roubos, três homens e uma mulher, podem estar envolvidos no roubo de R$ 40 mil ocorrido ontem de manhã, na saída do Banco Bradesco da Avenida Marechal Rondon, em Campo Grande.
O grupo foi flagrado hoje de manhã, quando abastecia em um posto de combustíveis na saída para Cuiabá um veículo Voyage roubado.
O cabo PM, Wagner Souza Braga, estava no mesmo posto e viu o carro roubado. Policiais do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) foram acionados e prenderam o bando.
No carro havia mercadorias roubadas ontem de uma conveniência na Rua Abrão Júlio Rahe, região central de Campo Grande.
Diante das evidências, eles foram presos e encaminhados ao 9º BPM do Bairro Nova Lima.
Segundo o capitão Joeder de Araújo Martins, as diligências continuam porque o grupo que assaltou a conveniência era composto por quatro homens e apenas três estão presos.
No batalhão, a vítima do roubo ocorrido ontem no banco também foi ao local para saber se eles estão ou não envolvidos neste assalto.
O funcionário do banco, de 24 anos, saía com o dinheiro para reposição nos caixas eletrônicos, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta Falcon de cor vermelha.
O passageiro desceu com uma arma nas mãos e mandou que a vítima largasse a caixa de papelão que segurava, onde estava o dinheiro.