Policial
Em Coxim, mulher é violentada na frente da filha de 2 anos
A vítima não reconheu o acusado porque tudo aconteceu no escuro e ele estava com uma camisa na cabeça
Campo Grande News
31 de Janeiro de 2011 - 14:40
Uma mulher de 25 anos foi violentada na frente de sua filha de 2 anos e 8 meses na madrugada desta segunda-feira (31) no bairro Santo André em Coxim, cidade distante 260 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o site Idest, a vítima relatou que enquanto dormia em sua casa, um homem de cor morena tentou acariciar as partes íntimas da mulher. A vítima tentou evitar lutando com o homem que acabou acordando a sua filha.
O acusado ameaçou agredir a filha se ela não fizesse sexo com ele. A mulher foi obrigada a manter relações sexuais contra sua vontade. A criança viu tudo.
De acordo com a vítima o homem vestia uma calça de cor azul e calçava tênis de cor branca, no momento do crime ele usou uma camiseta amarrada na cabeça.
O boletim de ocorrência foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim e posteriormente para a Delegacia da Mulher.
Segundo informações da Delegada da Delegacia da Mulher, Sandra Regina Brito Araújo, a Polícia já tem o suspeito e será coletado o sangue dele e o esperma para comprovar se foi ele ou não.
A vítima não reconheu o acusado porque tudo aconteceu no escuro e ele estava com uma camisa na cabeça.