Policial
Homem é preso por invadir casa e importunar sexualmente mulher e filha de 3 anos em MS
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou que o autor esperou o marido dela sair, forçou o portão e entrou na casa por volta das 06h.
Midiamax
10 de Outubro de 2024 - 08:25
Um homem, de 31 anos, foi preso nesta quarta-feira (10) por invadir uma residência e se masturbar para mulher, de 34 anos, em Amambai, distante a 351 quilômetros. A filha da vítima, de 3 anos, também estava na casa.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou que o autor esperou o marido dela sair, forçou o portão e entrou na casa por volta das 06h. A vítima tomava banho e a filha dela dormia no quarto ao lado.
A mulher saiu do banho e se deparou com o autor se masturbando na varanda da residência. Ela confrontou o homem, que respondeu: “vem aqui” e não parou o ato obsceno.
A vítima saiu correndo para a casa da avó dela, para pedir ajuda e ligar para a PM (Polícia Militar). A mulher retornou para a casa e o homem também, tendo ela que correr de volta para a casa da família. O autor foi detido em flagrante enquanto se masturbava em um quarto com a janela aberta e levado para a delegacia. O caso foi registrado como “importunação sexual”.