Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Novembro de 2024

Sidrolândia

Cledinaldo quer que a Câmara desista de 13º, adicional de férias e verba de gabinete

Cledinaldo propõe que seja suspenso a verba de gabinete mensal no valor de R$ 5 mil, o 13º e o adicional de férias de 30%.

Redação/Região News

16 de Dezembro de 2021 - 15:22

Cledinaldo quer que a Câmara desista de 13º, adicional de férias e verba de gabinete
Vereador Cledinaldo Cotócio (PP) durante entrevista ao RN. Foto: Reprodução/RN

O vereador Cledinaldo Cotócio (PP) defende um amplo entendimento entre os 15 integrantes da Câmara de Sidrolândia para que o legislativo sidrolandense recue e desista do pacote de bondades em favor dos vereadores aprovado neste primeiro ano da atual legislatura.

Cledinaldo propõe que seja suspenso a verba de gabinete mensal no valor de R$ 5 mil, o 13º e o adicional de férias de 30% aprovado na última sessão realizada terça-feira passada, que só valeria para os eleitos em 2024 e tomarão dia 1º de janeiro de 2025.

Cledinaldo diz que votou a favor do 13º e do adicional de férias porque não sabia a essência do projeto e acabou acompanhando o posicionamento da maioria dos vereadores. Lembrou que foram colocados 20 projetos na pauta de sessão e a Mesa Diretora não discutiu com os vereadores a proposta.

Nesta entrevista ao Região News, Cledinaldo aproveitou os colegas eleitos em primeiro mandato que antes de exercer mandato, o criticavam por receber diárias, não hesitaram em apoiar a criação da verba de gabinete e agora o 13º e o abono de férias.