Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Novembro de 2024

Sidrolândia

Marginais jogam carro contra porta de loja e levam camisetas, bonés, tênis e chinelos

Uma das ações mais ousadas foi por volta das 3 horas da madrugada desta quinta-feira (23), na Loja Esportenis, na Rua Mato Grosso.

Redação/Região News

23 de Dezembro de 2021 - 14:24

Marginais jogam carro contra porta de loja e levam camisetas, bonés, tênis e chinelos
Loja Esportenis, na Rua Mato Grosso. Foto: Reprodução

Com uma estrutura de segurança pública precária, Sidrolândia tem sido um território atraente para marginais agirem de forma impune. Só nas últimas 48 horas, conforme o sistema de registros da Polícia Civil, foram registradas 9 ocorrências de furtos e roubos. Uma das ações mais ousadas foi por volta das 3 horas da madrugada desta quinta-feira (23), na Loja Esportenis, na Rua Mato Grosso.

Dois marginais levaram, numa investida que durou 50 segundos, registradas pelas câmeras de monitoramento, 60 camisetas, 8 pares de tênis, 10 bonés e 10 pares de chinelos. Conforme relato do comerciante Geovani, os marginais chegaram num Fiat de cor vinho. O que estava no volante fez uma manobra, entrou de ré batendo na porta de vidro até que a quebrar. De imediato se puseram a levar tudo que podiam do estoque.

Na manhã desta quinta-feira, vizinhos de uma casa na Rua Nilo Peçanha, flagraram M.G.D, 37 anos, fugindo pela janela. Ele levava uma bolsa com 1 kg de carne e uma lanterna. Tinha separado para furtar uma bicicleta e uma lanterna.

Na Praça do São Bento, Ana Gabriela, que ia pra casa de bicicleta, foi abordada por um indivíduo e perdeu o aparelho celular. Quem também teve prejuízo foi Fabio Pereira depois de deixar sua bicicleta no estacionamento de um supermercado. A bicicleta acabou sendo furtada.

Na terça-feira por volta da 17h00, um homem foi vitima de assalto quando trabalhava numa construção. Conforme registro, a vítima estava na obra quando um senhor de barba branca aparentando ter uns 50 anos, adentrou o local armado com um revólver e anunciou o assalto.

O individuo mandou a vitima para outro cômodo e deitar, após isso, o autor pegou o valor aproximado de R$ 1.600,00 em uma gaveta.