Sidrolândia
Por ciúmes, sidrolandense é morto e homem ferido a tiros em confraternização na Capital
A vítima fatal foi identificada como André de Freitas Santos, de 27 anos.
Redação
18 de Dezembro de 2021 - 08:49
Por ciúmes, um sidrolandense de 27 anos foi assassinado e um homem ferido a tiros durante uma confraternização de fim de curso, em uma conveniência na Rua Catiguá, no Jardim Paulo Coelho Machado, em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (17).
A vítima fatal foi identificada como André de Freitas Santos, que reside em Sidrolândia. A URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, o sidrolandense morreu no local. A outra pessoa baleada, um homem, foi levado consciente para atendimento pelos bombeiros ao hospital.
De acordo com informações, no local havia uma confraternização do final de um curso de eletricista. Conforme apurado, o autor teria chegado ao local para buscar a namorada, que fez o curso e também participava da confraternização.
Ele então chegou ao local de moto, entrou na conveniência e, por ciúmes, atirou contra os dois colegas da jovem. Após o crime, o autor, já identificado, fugiu de moto. A polícia realiza diligências atrás do criminoso. *Com informações Midiamax.