SIDROLÂNDIA- MS
Em 24 horas, segundo caso de desova de corpo, provável execução a tiros
Este foi o segundo cadáver encontrado nas mesmas condições, em uma região desabitada da zona rural, provavelmente escolhida como ponto de desova.
Redação/Região News
01 de Outubro de 2024 - 07:12
A Polícia Civil de Sidrolândia enfrenta o desafio de elucidar dois novos crimes com características de execução. Na tarde desta segunda-feira, foi localizado, às margens da MS-162, a 10 quilômetros do núcleo urbano do distrito de Quebra Coco, o corpo de um homem em decomposição.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do RN
Este foi o segundo cadáver encontrado nas mesmas condições, em uma região desabitada da zona rural, provavelmente escolhida como ponto de desova. Na manhã de ontem, às margens de uma estrada vicinal de acesso ao Assentamento Capão Bonito 2, foi encontrado um corpo carbonizado, jogado próximo à ponte sobre o Rio Vacaria.
De acordo com o boletim de ocorrência, o cadáver encontrado perto de Quebra Coco é de um homem assassinado com um tiro na cabeça, disparado de cima para baixo. A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Perícia de Campo Grande estiveram no local, isolaram a área e removeram o corpo para identificação no Instituto Médico Legal.