SIDROLÂNDIA- MS
Já está em Sidrolândia pai de crianças que viram mãe ser assassinada
Celeste foi morta a facadas pelo então atual companheiro, identificado como Willians Adonis Honores, 28 anos.
Redação/Região News
30 de Janeiro de 2023 - 17:04
O venezuelano Yeison José Raisseo Rivas, ex-companheiro de Celeste Josefina Gonzales, 23 anos, morta a facadas no dia 24 de janeiro, já está em Sidrolândia. Ele veio buscar os três filhos que teve com a mulher. O rapaz foi encontrado em Chapecó (SC), onde trabalhava em um frigorífico.
Celeste foi morta a facadas pelo então atual companheiro, identificado como Willians Adonis Honores, 28 anos. Eles estavam juntos a cerca de três meses e os filhos da vítima, dois meninos de 5 e 7 anos e uma menina de 3, presenciaram o crime.
O pai das crianças, rapaz de 27 anos, foi encontrado pelo Conselho Tutelar com apoio da Secretaria de Assistência Social da cidade. Ele estava em Chapecó trabalhando em um frigorífico e saiu do emprego para buscar os filhos. Ele chegou a Sidrolândoa nesta segunda-feira (30) e está em busca da regularização dos documentos para que possa levar os três filhos com ele. Inicialmente Yeison relutou em cuidar dos filhos, mas mudou de ideia após os pais dele, residentes em Boa Vista (capital de Roraima )se comprometeram a ajudar na criação dos netos . O juiz Fernando Moreira, deferiu o acolhimento das crianças na casa abrigo (onde estão desde a tarde do crime )até que o pai possa assumir a guarda delas.