SIDROLÂNDIA- MS
Mãe flagra o padrasto molestando a enteada, uma criança de 7 anos
Por volta das 22 horas, a mãe da criança foi à casa do irmão que mora nas redondezas para ele consertar seu telefone.
Redação/ Região News
04 de Setembro de 2024 - 18:38
Uma menina de sete anos foi vítima de estupro e o autor do crime foi o padrasto. Ontem, terça-feira (3), por volta das 22 horas, a mãe da criança foi à casa do irmão que mora nas redondezas para ele consertar o telefone celular. A mulher então deixou os 5 filhos com o autor do crime, com quem está casada há 5 anos.
O que lhe chamou atenção é que enquanto estava na casa do irmão, o suspeito mandou seguidas mensagens perguntando se ela iria demorar. Em seguida V.B.B.A, o estuprador, pediu para que ela lhe trouxesse um cachorro quente provavelmente para retardar o retorno dela. Acabou decidindo voltar direto para casa localizada no Bairro Pé de Cedro. Ao chegar lá entrou sem fazer barulho.
Ao entrar na residência flagrou o marido deitado na cama com vitima e o autor esfregando suas partes intimas na criança, perguntando para a vítima se estava doendo. Diante dos fatos a solicitante começou a gritar por socorro e pedindo ajuda para alguém ligasse para 190. Foi então que ele fugiu numa motocicleta HONDA BIZ PLACA OOT1I05, sem capacete em direção a Avenida Dorvalino dos Santos.
A criança vítima do abuso foi levada para o Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa onde o médico plantonista constatou vermelhidão nas suas partes íntimas e coletou o material que será periciado pela Polícia.