SIDROLÂNDIA- MS
Pai de crianças que perderam a mãe assassinada deve chegar sábado a Sidrolândia
Ele foi localizado em Chapecó, onde trabalha num frigorífico, pela Secretaria de Assistência Social.
Redação/Região News
27 de Janeiro de 2023 - 13:46
Já está a caminho de Sidrolândia, viajando de ônibus, o venezuelano Yeison José, 27 anos, pai dos três filhos de Celeste Josefina Gonzales, morta na última terça-feira (24) pelo namorado Willians Adonis Honores Tiamo (28 anos).
Ele foi localizado em Chapecó, onde trabalha num frigorífico, pela Secretaria de Assistência Social. As crianças (dois meninos, de 5 e 7 anos e uma menina, de 3 anos) desde o dia do crime estão numa Casa de Abrigo.
Yeison em principio não mostrou interesse em cuidar das crianças. Mudou de ideia após os pais dele, que moram em Boa Vista, capital de Roraima, se dispuseram a ajudá-lo na criação dos filhos. Chegou a ser cogitada a possibilidade de os irmãos voltarem para Venezuela e ficarem sobre os cuidados dos avós maternos, caso o pai as rejeitasse.
Preventiva
Após passar pela audiência de custódia, o juiz criminal Claúdio Müller Pareja, homologou a prisão em flagrante e decretou a preventiva de Willians Adonis. Na última terça-feira, durante a hora de almoço, ele matou a facadas a namorada Celeste Josefina, diante dos filhos. Willians foi preso horas depois quando tentava conseguir carona porque pretendia fugir para Campo Grande