Sidrolandia
Paraguaio é preso com pistola 9mm e 43 munições em Paranhos
A Polícia Militar prendeu, no início da noite dessa segunda-feira (19) em Paranhos, na fronteira com o Paraguai, um homem 29 anos, com uma pistola calibre 9mm, de fabricação israelense
Redação de Notícias
20 de Abril de 2010 - 14:28
Wilson Fernandes, que seria de nacionalidade paraguaia, mas não portava nenhuma documentação, foi abordo pela guarnição PM na região central da cidade, quando conduzia uma motocicleta Star, 125cc, cor vermelha, de origem estrangeira e durante revista pessoal, os policiais encontraram, na cintura do acusado, a pistola.
Dos carregadores municiados, um estava na arma, que estava pronta para ser empregada e o outro no bolso do rapaz, que seria residente na região de Ype-Jhú, cidade paraguaia que faz divisa com Paranhos, no Brasil.
Wilson Fernandes, juntamente com a arma e os carregadores com a munição, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Paranhos.
Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de uso restrito, já que no Brasil, pistolas desse calibre são autorizadas para uso exclusivo das forças armadas e forças policiais.