Sidrolandia
Passa por cirurgia motociclista vítima de acidente na rotatória da rodoviária
O motorista do Siena (placas HSA-0229), Deolindo Bazan, em contato com o Região News contestou que tenha invadido a preferencial da rotatória.
Flávio Paes/Região News
22 de Janeiro de 2018 - 16:54
Está desde as 14 horas no centro cirúrgico da Santa Casa, a motociclista Cristiane Meirelles, 29 anos, que teve fratura exposta no tornozelo direito. Ela pilotava a motocicleta CG-125, placa NRI-4512, quando fazia a rotatória em frente do terminal rodoviário foi atingida pelo Fiat/Siena que vinha pela Avenida Dorvalino dos Santos, sentido Maracaju/Campo Grande. Na garupa estava a filha de 9 anos de Cristiane que sofreu escoriações leves.
O acidente aconteceu por volta das 18 horas. Cristiane foi encaminhada pela regulação para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Leblon em Campo Grande, que tem uma estrutura semelhante a da UPA local. Só por volta das 21h50 foi internada no setor de ortopedia da Santa Casa, onde permaneceu até o início da tarde, quando foi encaminhada para cirurgia.
O motorista do Siena (placas HSA-0229), Deolindo Bazan, em contato com o Região News contestou que tenha invadido a preferencial da rotatória. Conforme sua versão, ele vinha pela Dorvalino dos Santos, estava na metade da rotatória, quando foi surpreendido pela CG-125 que descia pela Rua João Marcio Ferreira em direção ao Bairro São Bento. Ele garante que também estava na rotatória e não viu aproximação da motocicleta.